Devido ao contato direto que a AAJM tem com o Administrador regional de São Sebastião Alan Valim, ao qual estão sendo tratadas todas as demandas do bairro, fomos convidados a participar do Evento SEJUS, em 17 de agosto de 2019 na sede da Administração Regional. Neste evento, o Superintendente da AAJM Hudson Quintana, foi apresentado ao Secretário de Relações Institucionais do Governo, Senhor Vitor Paulo, o qual se interessou bastante em conhecer as demandas do bairro.

No dia 24 de agosto, o Superintendente AAJM Hudson Quintana representando a Associação, foi convidado a participar de uma nova reunião em São Sebastião, onde estavam presentes, o Secretário Vitor Paulo, O administrador Alan Valim e a Embaixadora da Venezuela Maria Teresa Belandria, para tratar sobre a questão dos venezuelanos na região. Mais uma vez o Secretário se disponibilizou a entender as solicitações do Mangueiral e ajudar no que for possível junto aos órgãos competentes.

Marcada a data para a visita do secretário à sede da Associação, preparamos uma pasta de documentos e ofícios com as principais demandas, ao qual foi entregue ao assessor do Secretário, o senhor Maxwell Rodrigues, a quem a AAJM agradece pelo empenho.

A pedido do Secretário Vitor Paulo, fizemos o convite aos síndicos do bairro, para que pudessem explanar sobre suas dificuldades nas questões de autorizações de construção nas áreas internas dos condomínios.

Esse encontro ocorreu em 31 de agosto de 2019, na sede da Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral, com a presença do Senhor Vitor Paulo e o Administrador de São Sebastião Alan Valim e alguns síndicos e temos certeza que bons frutos sairão desse encontro.

Agradecemos a presença de todos.