Reivindicações da AAJM e comunidade por limpeza do bairro mostram resultados

Após solicitações e ofícios encaminhados pela Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral (AAJM)  e Administração Regional de São Sebastião, Novacap e SLU iniciam na manhã desta quinta-feira (30/05) a  limpeza e roçagem das áreas verdes públicas e avenida do bairro.

A medida solicitada pela Associação, visa garantir a segurança dos moradores e prevenir o acúmulo de focos do mosquito transmissor da dengue. Desde junho de 2018 A Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral encaminhou diversos ofícios à Companhia Urbanizadora da Nova Capital (NOVACAP), Companhia de Desenvolvimento Habitacional (CODHAB) e para a Administração Regional de São Sebastião. (relembre aqui)

Em 15 de maio foi realizado um abaixo-assinado a fim de reforçar os pedidos já encaminhados por ofício. Foi solicitada pela AAJM a colaboração e participação dos moradores do bairro Jardins Mangueiral com as assinaturas, reivindicando a realização da retirada de entulhos e a roçagem do mato em toda a avenida, região central denominada “Área do Dente” localizada entre as quadras 9 e 11 / 8 e 10 do Mangueiral e demais áreas verdes públicas.