Neste domingo (06/10) serão realizadas em todo o DF, as eleições para os Conselhos Tutelares. A comunidade irá escolher os conselheiros tutelares e seus suplentes que atuarão, durante o período de 2020 a 2023, na garantia e defesa dos direitos das crianças e adolescentes em cada uma das regiões administrativas (RA).

Conheça os candidatos a conselheiros tutelares e seus respectivos suplentes, clique aqui

É importante relembrar que os moradores do Jardins Mangueiral, votam em duas RAs distintas, Jardim Botânico e São Sebastião. Para evitar transtornos, é aconselhável consultar previamente o seu local de votação. 

Pesquise pela internet

Com apenas o número do título de eleitor e seu nome completo, é possível consultar de forma simples e rápida o local de votação. Confira pelo formulário da Secretaria de Justiça – Clique aqui.

Não esqueça seus documentos!

O Título de Eleitor e documento de identidade original com foto ou o aplicativo e- título oferecido pela justiça eleitoral, são o suficiente. Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, carteiras de motorista (modelo sem foto), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade nem documentos ilegíveis, não-identificáveis e/ou danificados.