[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.0.48″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.0.47″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text _builder_version=”3.0.74″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Na manhã desta terça-feira (10/07), os moradores do Mangueiral relataram à AAJM que quase todas as paradas de ônibus do bairro, recém pintadas, motivo de tanta comemoração foram depredadas novamente com a colagem de propagandas. 


Informamos a todos que as providências cabíveis já foram tomadas pela Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral. 


Os advogados da AAJM entraram em contato com o empresário que se desculpou imediatamente e se comprometeu em auxiliar na retirada dos cartazes junto aos artistas do IANN, para que o trabalho já realizado não seja comprometido, caso necessite de retoques.


Agradecemos à comunidade pelo apoio e empenho dos moradores que não só alertaram a AAJM mas também entraram em contato com o empresário solicitando a retirada das propagandas. 


Com a colaboração e união de todos, o Mangueiral será cada dia melhor.

[/et_pb_text][et_pb_nextend_smart_slider_3 slider=”12″ _builder_version=”3.19.5″][/et_pb_nextend_smart_slider_3][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]