AAJM recupera paradas de ônibus do Mangueiral

O Mangueiral completa oito anos no dia 7 de julho e para presentear a comunidade e trazer mais cores ao local, a Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral (AAJM) está revitalizando 15 paradas de ônibus, que recebem nova pintura realizada pelo Instituto de Artes Nivaldo Nunes (IANN) de São Sebastião.

O Instituto foi indicado por moradores do bairro e outras instituições. O IANN já realizou a pintura de outras áreas do Jardim Botânico, como a revitalização do letreiro de acesso ao bairro no balão da Escola Fazendária (ESAF). Confira aqui. Parte do valor arrecadado pelo Instituto é revertido em ações sociais desenvolvidas com as crianças do Vila do Boa, com aulas de pintura, roda de capoeira entre outros.  

Segundo a Presidente da AAJM, Eleandra Martins, a proposta é dar cara nova ao bairro, trazendo além do colorido, uma pitada de cultura e criatividade para os moradores. A ação contribui também para inibir a colagem de propagandas e revitalizar o local, conscientizando os moradores sobre a necessidade de preservação das áreas públicas/comuns do bairro. 

Confira a mudança abaixo:


[su_custom_gallery source=”media: 5546,5547,5548″ link=”lightbox”]