AAJM lança edital para seleção de instrutores

As inscrições começam nesta sexta-feira (24/01) 

A AAJM está selecionando profissionais habilitados (prestadores de serviços) para ministrar aulas em oficinas, na sede da Associação, durante o 1º semestre de 2020, nas seguintes modalidades: Lutas, Danças, Instrumentos Musicais, Artesanato, Atividades Integrativas e Complementares em Saúde, dentre outras modalidades que possam ser aplicadas em grupos de crianças, jovens, adultos, idosos e Portadores de Necessidades Especiais – PNE.

Os interessados, devem se atentar aos critérios de escolha dos profissionais que serão avaliados por meio da apresentação curricular, da proposta de trabalho para as aulas, além da entrevista individual. Confira todas as informações necessárias no edital nº 003/2020 abaixo:

Os currículos podem ser enviados para o email: contato@aajm.org.br, ou entregues diretamente na secretaria da AAJM. É necessário anexar ao currículo as cópias dos seguintes documentos:

1.Proposta de trabalho;

2.Cópias do RG e CPF;

3.Comprovante de residência;

4.Comprovantes de habilitação para exercício de instrutor na modalidade proposta (CONFEF,CREF, Certificados com Registro e/ou Diplomas de Graduação)

5.Comprovante de cadastro para emissão de Nota Fiscal no sistema da Receita do Distrito federal.

[su_box title=”Serviço” box_color=”#07480b” title_color=”#000000″]Endereço: Av. Mangueiral, comércio local 02, lote 06, Sa o Sebastia o, Brasí lia – DF, CEP 71699-800. Ponto de Referência: Tenda em frente a quadra 14, Condomínio Jardim Acácias, no final da Av. Mangueiral.

Telefone: 3427-5348


Site: www.aajm.org.br [/su_box]