AAJM firma parcerias em prol da comunidade

Em coquetel realizado na noite de sexta-feira (10/05) foi apresentada aos moradores do Jardins Mangueiral, a 1ª parceria para o bairro com descontos e patrocínios na área de esportes e saúde, para crianças e adultos do Mangueiral.

A Associação oferece em sua sede oficinas gratuitas para a comunidade, com aulas de Ballet, Jiu-Jitsu, Judô, escoteiros, entre outros. Agora a AAJM firmou parcerias com empresas que desejam patrocinar os atletas e os projetos da Associação, além de oferecer descontos para todos os moradores da região.  O acesso à saúde e o incentivo às práticas esportivas para a comunidade do Mangueiral é uma conquista para os moradores.

[smartslider3 slider=”11″]

Cristian Brandão é professor de Jiu-Jitsu há seis anos e afirma estar impressionado com a parceria formada pela AAJM. “Eu tenho 41 anos de tatame e nunca vi isso em Brasília, foram 6 mil (reais) só de incentivo e eu só tenho à agradecer pois temos quatro atletas daqui do Mangueiral que vão competir no Campeonato Brasiliense” comemora Brandão.

Gabriela, filha de Gentileuza Ulhôa, pratica jiu-jitsu na Associação há um ano e meio. A família inteira participa do grupo de escoteiros, entre outras atividades e agradecem pelo espaço destinado à prática de esportes. Segundo o professor de judô Paulo Adriano, os esportes contribuem para a formação do caráter e o senso de disciplina das crianças. “Trabalho com judô no Mangueiral há cinco anos, mas já dava aula em projetos sociais na ceilândia há 15 anos. O Judô engloba tanto a arte marcial quanto a formação do caráter e o desenvolvimento social” afirma Paulo.

“Aqui a festa é simples, mas de grande importância. Temos os primeiros parceiros que sentaram comigo e com a Presidente Eleandra e que demonstraram um cunho social fortíssimo e é isso o que buscamos para o bairro”, explica o Superintendente da AAJM, Hudson Quintana Lucas.

Parceiros

O acesso à saúde e o incentivo às práticas esportivas para a comunidade do Mangueiral se fortaleceu com as parcerias firmadas entre a Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral (AAJM), o Centro Clínico Jardim Botânico (CCJB), a academia AKAD e a malharia Santa Catarina.

Bethoven Barroso, sócio proprietário da academia AKAD, em São Sebastião, conta sobre os motivos que o levaram a montar o negócio na região. “Nossa missão é oferecer qualidade de vida e saúde para os moradores do bairro” explica. Além do desconto de 50% de desconto na taxa de adesão  na mensalidade da academia, a AKAD está patrocinando os alunos de judô e jiu-jitsu com um cheque de 3 mil reais, entregue durante o coquetel.

O CCJB, inaugurado este ano no Jardim Botânico III no mesmo prédio da Administração Regional do Jardim Botânico, oferece preços diferenciados para os moradores do Mangueiral, por meio do programa familiar ‘Associados da Saúde’ oferecendo 35% de  desconto nas consultas médicas, 20% para todos os exames e 50% de desconto para a higienização bucal com aplicação de Flúor. O CCJB Também está patrocinando os atletas de judô e jiu-jitsu com R$3 mil. E por fim, a Malharia Santa Catarina está confeccionando camisetas e kimonos dos alunos de judô e jiu-jitsu do Mangueiral. O material leva também as marcas dos patrocinadores oficiais dos jovens e adultos que representam a região nos esportes.