AAJM e comunidade adotam pista de caminhada no Mangueiral

Assinatura do Termo de Cooperação foi realizada durante solenidade no Jardins Mangueiral, neste sábado 08/02/2020, entre AAJM e o Governo do Distrito Federal. 

A área adotada fica na entrada do bairro, ao lado da DF- 001. A parceria entre Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral, moradores e Governo, possibilita a manutenção e realização de benfeitorias no espaço destinado ao lazer e à prática esportiva para a comunidade do Jardins Mangueiral.

O evento reuniu moradores, síndicos, lideranças comunitárias, representantes do Governo e os administradores regionais de São Sebastião e Jardim Botânico durante um delicioso café da manhã preparado pela padaria Pão Dourado. Ao final da solenidade foram plantadas mudas de árvores como a primeira ação sustentável desenvolvida pelo programa ‘Adote uma Praça’ no Jardins Mangueiral. 

“Tudo isso foi pensado e muito trabalhado, desde junho de 2019, para a comunidade. Quero agradecer demais à Diretora de Meio Ambiente, Caci Sassi que foi a idealizadora deste projeto. Víamos o espaço e pensávamos em como poderíamos aproveitar melhor o local, foi quando soubemos do ‘Adote uma Praça’ por meio do Movimento Comunitário, a quem agradeço muito pelas orientações, também aos administradores regionais do JB e São Sebastião, Lóssio e Valim” relata Eleandra Martins, Presidente da AAJM

foto: Ascom/Adm. São Sebastião

Confira mais imagens no Flickr da Administração Regional de São Sebastião:

Adote uma praça - Jardins Mangueiral

Participaram do evento: Alan Valim, Administrador Regional de São Sebastião; Secretário de Estado de Projetos Especiais, Roberto Andrade; João Carlos Lóssio, Administrador do Jardim Botânico; Rose Marques, presidente do Movimento Comunitário do Jardim Botânico (MCJB); Secretário de Relações Institucionais do DF, Sr. Vitor Paulo, Chefe de Gabinete do GDF, Sr. Paulo César; representantes do deputado Rafael Prudente, do deputado Robério Negreiros e Livino Silva, presidente do Conselho Comunitário de Segurança do JB (CONSEG-JB). 

A AAJM Agradece a presença da equipe do Laboratório Sabin e à padaria Pão Dourado pelo apoio às iniciativas em benefício do bairro e pelo delicioso café da manhã servido a todos os que prestigiaram a solenidade de adoção da pista de caminhada.